• ENSINO MÉDIO INTEGRADO: CONCEPÇÃO E CONTRADIÇÕES

Este conjunto de artigos abre o debate teórico e político com todos aqueles que têm o compromisso de tentar reverter a perversa desigualdade social e educacional no pais.O trabalho vincula-se a uma concepção curricular na qual tem lugar a ciência e a cultura, e a escola se reconhece como um "lugar de memória" do que foi para projetar o que pretende ser. O avanço das possibilidades do ensino médio integrado na direção sinalizada nestes textos exige vontade política do Estado, do conjunto da socie dade, mormente, dos sistemas de ensino e de cada escola.

Código: L020-9788524919855
Código de barras: 9788524919855
Peso (kg): 0,280
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,10
Autor BARTOLOZZI, FERREIRA
Editora CORTEZ
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 176
Ano de edição 2012

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

ENSINO MÉDIO INTEGRADO: CONCEPÇÃO E CONTRADIÇÕES