Este livro é o resultado de um projeto desenvolvido no âmbito do Observatório da Educação (Obeduc), numa parceria universidade-escola. Ele mostra um trabalho colaborativo entre docentes pesquisadores e mestrandos da universidade e docentes da Escola Básica na busca da compreensão de várias facetas da avaliação, relacionadas com o letramento e numeramento, dentre elas as concepções dos docentes acerca da temática, e a coerência ou contraposição entre o que se espera do professor e do aluno e o qu e é efetivado nas avaliações. Traz, ainda, de forma muito contundente a tão divulgada e, de certa forma desgastada e questionada, relação entre teoria e prática. Os relatos mostram a real valorização do trabalho docente, demonstrando a potencialidade da produção de conhecimentos e de pesquisa dos professores da escola pública.
Código: |
L020-9788575912768 |
Código de barras: |
9788575912768 |
Peso (kg): |
0,322 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Autor |
CRISTINA, BETERELI |
Editora |
MERCADO DE LETRAS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
264 |
Ano de edição |
2013 |