Sumário ApresentaçãoRosimeri de Oliveira Dias?Heliana de Barros Conde Rodrigues Modos de trabalhar uma formação inventiva de professores: escrita de si, arte, universidade e escola básicaRosimeri de Oliveira Dias Ensaio sobre a escrita em Michel Fouc ault: do belo perigo à escultura de siHeliana de Barros Conde Rodrigues O papel da escrita na formação de professores e o problema da coemergênciaVirgínia Kastrup?Verônica Gurgel Escritas de si em diários de bordo: experiências de estudantes de pedag ogia com uma disciplina que problematiza relações de gênero e sexualidadesAnderson Ferrari?Roney Polato de Castro Cartas como método de pesquisa na formação de professorRenata Morais Lima?Rosimeri de Oliveira Dias A escrita de si na formação de profe ssores e a subjetivação das experiênciasLuiz Antonio Saléh Amado A escrita em atos de pesquisaEduardo Antonio de Pontes Costa Tecendo psicologias e modos de fazer educação entre escolas e universidades: os desafios de fazer comLuiza Teles Mascarenhas ?Márcia Moraes Escrever, corporar, inscrever: prática da criação de si na formação de professoresCarmen Ines Debenetti?Maria Elizabeth Barros de Barros Nós da escrita e escritores de si: as palavras resistemAriana Fonseca da Silva?Bruno da Silva Rodr igues Macedo?Valéria Vilhena Corresponder(nos): un gesto que hospeda la amistad como forma de estar juntos en la educaciónAnelice Ribetto ¿Qué nos hace ser maestros?: paradojas de la relación pedagógicaCarina Rattero “Apesar de você, amanhã há de ser outro dia”: processos formativos em tempos nebulososMairce Araújo Experiências com Arte Ambiente Alteridade no Ciep 411Ana Luiza Gonçalves Dias Mello?Rosilene de Lima Costa?Aymê Silva de Oliveira?Andreia Cardoso da Silva Conexão Macedo: Por Entre Es critas, Escutas e Cartas para Formar Professores Entre Universidade e Escola BásicaCarolina Bertassoni dos Santos?Isabel de Oliveira Mendes?Jussara Cavalcante Silva?Ana Carolina Freitas de Guimarães?Gabriel Spangemberg Moura Rocha?Luciana Porto da Ma ta?Larissa Cristina Barros dos Santos Quando um grupo de estudos escreve: o Nefi (Proped/Uerj) e a escrita de siSimone Berle?Walter Omar Kohan Sobre os(as) autores(as)
Código: |
L020-9788583160601 |
Código de barras: |
9788583160601 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Autor |
Rosimeri de Oliveira; Rodrigues, Heliana de Barros Conde |
Editora |
LAMPARINA |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
256 |
Ano de edição |
2019 |