• FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORAS NO ESPAÇO-TEMPO DA ESCOLA INFANTIL: RELAÇÕES DE PODERES E SABERES

A formação docente no espaço-tempo das escolas infantis é o tema central desta obra, que objetiva questionar e compreender a maneira como vêm sendo pensados a formação dos professores de educação infantil e o cotidiano das escolas destinadas a essa e tapa da formação escolar. Em meio ao fazer educativo dessas escolas, estes escritos buscam entender quais as relações de poder e saber que orientam a educação continuada e a prática pedagógica dos docentes. As crescentes mudanças sociais geradas pelo processo de globalização levam a refletir sobre essa faixa etária, que muitas vezes é posta à parte dessas constantes transformações. Na perspectiva deste estudo, tanto as crianças como os professores da infância são considerados sujeitos sociais.

Código: L020-9786525031682
Código de barras: 9786525031682
Peso (kg): 0,220
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor ELISABETE, ANDRADE
Editora APPRIS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 121
Ano de edição 2022

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORAS NO ESPAÇO-TEMPO DA ESCOLA INFANTIL: RELAÇÕES DE PODERES E SABERES