O livro que aqui se apresenta tem como objetivo promover reflexões sobre a formação do professor que ensina Ciências e Matemática nos primeiros anos da escolarização. Para tanto, os capítulos discutem sobre diferentes aspectos da formação inicial e c ontinuada, como as tecnologias, experiências no Observatório da Educação, grupo de estudos etc. O livro é constituído por nove capítulos: o primeiro apresenta uma proposta de formação e investigação junto a professores discutindo sobre Ciências e Mat emática quatro deles discutem a formação, no que se refere à disciplina de Ciências e outros quatro abordam questões da formação de professores que ensinam Matemática. Um dos fios condutores do livro é o trabalho em parceria entre diferentes atores , como professores dos anos iniciais, licenciandos em Pedagogia, Química, Física, Matemática e Biologia, pós-graduandos em Educação e pesquisadores.
Código: |
L020-9788547318710 |
Código de barras: |
9788547318710 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
CUNHA, FLÔR |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
201 |
Ano de edição |
2018 |