Investigar a gestão nos cursos de EAD é relevante para a compreensão e indicação de alternativas que possam refletir em uma melhoria da qualidade e da aprendizagem desenvolvidas nesta modalidade de educação. Assim, este estudo buscou caracterizar a g estão implementada no curso piloto de administração a distância da Uneb, evidenciando o aspecto da flexibilidade e tomada de decisão buscou-se analisar os desafios na contemporaneidade e as novas demandas apresentadas pela sociedade, historicizando a EAD a partir da década de 1990, além de identificar aspectos, entraves e perspectivas percebidas nesta trajetória. Ao considerarmos as condições da educação na EAD e a concepção e função da gestão neste contexto entendemos que a principal contribui ção deste trabalho encontra-se na ênfase em um modelo aberto de gestão e na abordagem contingencial da administração, compreendendo que a flexibilidade e a tomada de decisão são elementos centrais que devem perpassar e nortear a gestão de cursos a di stância. “A educação começa por um encontro. Educamo-nos sempre em comunhão, como dizia Paulo Freire [...] Um encontro dá-se sempre num campus. O da internet é virtual, com especificidade própria, mas um campus que não exclui a relação, a presença, a conectividade”. (Moacir Gadotti)

Código: L020-9788581482873
Código de barras: 9788581482873
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,80
Autor TORRES, ROCHA
Editora PACO EDITORIAL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 156
Ano de edição 2018

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

GESTÃO NA EAD: O CURSO PILOTO DE ADMINISTRAÇÃO A DISTÂNCIA DA UNEB/UAB