• INOVAÇÃO EM EDUCAÇÃO: PERSPECTIVAS DO USO DAS TECNOLOGIAS INTERATIVAS

O futuro é o que nos move. E que você não duvide de que ele pode, sim, aparecer nos seus sonhos da madrugada e virar um belo insight para tentar mudar o mundo na manhã seguinte. Desta forma você entra para a tribo da trilha do futuro. Em Florianópoli s, o Laboratório de Ensino a Distância, no Departamento de Engenharia de Produção da UFSC, foi pioneiro e liderou os experimentos em direção à educação on-line. Nasceram ali no LED-UFSC, entre 1995 e 1999, as primeiras transmissões universitárias via satélite, os primeiros estúdios de vídeo para EaD, o primeiro AVA, a primeira rede multiponto de videoconferência e os primeiros cursos de pós-graduação on-line do país, com especializações e mestrados. Este livro sobre inovação em educação traz de maneira avassaladora o DNA da UFSC. Não vêm de outra matriz, portanto, os genes do Campus de Araranguá e dos Laboratórios e Programas de Pesquisa da UFSC onde foram produzidos estes capítulos sobre Jogos Digitais, Inovação Social, Nudging, Educomunic ação, Tecnologias Digitais, Usabilidade, Visualização de Dados, Transportes e outros. A convergência de todos os capítulos é uma só: mais e melhores condições para a difusão da educação. (João Vianney: Doutor em Ciências Humanas – PPGICH-UFSC)

Código: L020-9788546209170
Código de barras: 9788546209170
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,50
Autor RODRIGUES, LEMOS
Editora PACO EDITORIAL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 312
Ano de edição 2017

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

INOVAÇÃO EM EDUCAÇÃO: PERSPECTIVAS DO USO DAS TECNOLOGIAS INTERATIVAS