A aquisição da leitura e da escrita dos alunos com deficiência visual tem ocorrido, na maioria das vezes, em salas regulares das escolas. No entanto esse processo nem sempre se apresenta de forma exitosa e estruturada. Isso em função da falta de curs os de formação continuada e da escassez de produções teóricas que possibilitem a devida sustentação ao processo de ensino-aprendizagem desses alunos. O presente livro tem por objetivo constituir-se enquanto um subsídio teórico-metodológico aos profis sionais da educação e, ao mesmo tempo, devido à sua organização e forma peculiar de escrita, proporcionar aos leitores conhecimentos relevantes à aprendizagem e ao desenvolvimento de crianças com deficiência visual, não apenas em âmbito escolar, mas também no que se refere à sua personalidade, a qual, como se sabe, é constituída a partir das relações estabelecidas com seus pares e das experiências vivenciadas no decorrer de sua existência.
Código: |
L020-9788547307943 |
Código de barras: |
9788547307943 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,80 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
DA, SILVA |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
125 |
Ano de edição |
2018 |