A nova edição deste livro mantém as características que o tornaram um best-seller da área: linguagem clara e didática estrutura na forma de roteiro, que mostra passo a passo como o leitor deve elaborar seu plano de marketing estudos de casos comple tos, que efetivamente demonstram a teoria na prática. Além disso, traz tarefas ao final de cada capítulo, que desafiam os leitores a desenvolverem gradativamente seus próprios planos. Por tudo isso, Plano de marketing: um roteiro para a ação é leitur a obrigatória para estudantes de administração e marketing, bem como para profissionais que querem se diferenciar.
Código: |
L020-9788564574380 |
Código de barras: |
9788564574380 |
Peso (kg): |
0,390 |
Altura (cm): |
24,50 |
Largura (cm): |
19,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Autor |
VICENTE, AMBRÓSIO |
Editora |
PEARSON - SCHOOL |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
248 |
Ano de edição |
2011 |