• PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E A FORMAÇÃO CONTINUADA NA EDUCAÇÃO INFANTIL I

A concepção de criança que fundamenta o trabalho pedagógico dos autores da presente série é aquela divulgada em todos os documentos o¬ficiais que regem a educação, ou seja, a de criança como um ser capaz de construir conhecimento e cultura, que tem v oz e vez no espaço escolar, que é criativa, que traz saberes adquiridos por meio da Educação formal e não formal. Pautados nessa concepção de criança, os gestores de duas escolas municipaisde Educação Infantil, uma em São Paulo e outra em São Bernard o do Campo, em parceria com o Grupo de Pesquisa em Educação Infantil e Formação de Professores (Grupeiforp), pertencente ao Programa de Mestrado em Gestão e Práticas Educacionais da Universidade Nove de Julho (Progepe/Uninove), se propuseram a organi zar Colóquios de Professores que escrevem diariamente acerca de seus fazeres didáticos, nos quais tiveram a oportunidade de apresentar uma de muitas de suas práticas desenvolvidas no cotidiano escolar. Nessa jornada, nasce a série Práticas Pedagógica s e Formação Continuada na Escola da Infância, composta por três volumes que serão úteis a professores e gestores que lidam com o cotidiano da educação escolar.

Código: L020-9788546209934
Código de barras: 9788546209934
Peso (kg): 0,170
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,60
Autor TAKIGAMI, ALVES
Editora PACO EDITORIAL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 128
Ano de edição 2017

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E A FORMAÇÃO CONTINUADA NA EDUCAÇÃO INFANTIL I