• UMA ESCOLA DUAS LÍNGUAS: LETRAMENTO EM LÍNGUA PORTUGUESA E LÍNGUA DE SINAIS NAS ETAPAS INICIAIS DE ESCOLARIZAÇÃO

De autoria de um grupo de experientes pesquisadores na área da surdez, a obra fundamenta, relata e debate experiências de alfabetização em educação bilíngue em escolas do país. Ressaltam os autores a importância de as crianças surdas, no início de su a escolarização, terem um acesso competente aos conhecimentos acadêmicos pela presença do intérprete que também contribui para um ensino mais competente do professor regente em relação aos alunos ouvintes.

Código: L020-9788577060443
Código de barras: 9788577060443
Peso (kg): 0,250
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,90
Autor ROSANA DE TOLEDO; GURGEL, TAÍS MARGUTTI DO AMARAL
Editora MEDIAÇÃO
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 160
Ano de edição 0

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

UMA ESCOLA DUAS LÍNGUAS: LETRAMENTO EM LÍNGUA PORTUGUESA E LÍNGUA DE SINAIS NAS ETAPAS INICIAIS DE ESCOLARIZAÇÃO