A obra está estruturada em quatro partes. Na primeira parte constam capítulos que abordam as bases da Educação Corporativa: contextualização da educação no Brasil e fundamentos, princípios e práticas da Educação Corporativa propriamente dita. Na segu nda parte, os capítulos apresentam os resultados da Pesquisa Nacional – Práticas e Resultados da Educação Corporativa 2012. A terceira parte traz lições, achados e casos ilustrativos de Educação Corporativa no Brasil e no exterior. E, finalmente, a q uarta parte propicia reflexões e questionamentos mais polêmicos e atuais relacionados ao tema.
A partir de muitos olhares o livro estimula o leitor a formular suas próprias perguntas sobre o assunto, que certamente contribuirão para o avanço do proc esso de educação e aprendizagem das pessoas nas organizações.
Obra de relevante interesse para pesquisadores, professores, gestores de universidades corporativas, que devem constantemente rever e atualizar suas práticas, e executivos de empresas que tenham interesse em se aprofundar no assunto ou que queiram se posicionar perante a realidade e as tendências nacionais e internacionais, para futuramente orientar seus esforços e investimentos em educação.
Código: |
L020-9788522489855 |
Código de barras: |
9788522489855 |
Peso (kg): |
0,440 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,11 |
Autor |
MARISA, EBOLI |
Editora |
ATLAS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
264 |
Ano de edição |
2014 |