A publicação dessa coletânea é sumamente relevante e bem-vinda, uma vez que aborda, questões como a importância, a necessidade e o impacto da formação continuada no campo do ensino de línguas, objeto de uma bem-fundada argumentação a promoção de prá ticas dialógicas de instauração de processos colaborativos de investigação e formação a consideração das modalidades, estilos e estratégias de aprendizagem como relevantes fatores individuais dos aprendizes que influenciam o processo de ensino-apren dizagem a metodologia de ensino por projetos (procedimento que requer a integração entre coerência, regularidade e modo de agir) uma proposta inovadora de formação mediante os gêneros do discurso o uso da imagem no ensino da leitura e da escrita uma proposta teórica e praticamente inovadora de ensino da ortografia e, por fim, uma ousada reflexão epistemológica sobre as relações entre sintaxe, gêneros, discurso e sequência didática, com base em uma experiência prática. (Uma publicação com a apoio institucional da Capes e do Programa Institucional de Bolsa à Iniciação de Docência -- PIBID)
Código: |
L020-9788575912249 |
Código de barras: |
9788575912249 |
Peso (kg): |
0,211 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,70 |
Autor |
SILVANA, SILVA |
Editora |
MERCADO DE LETRAS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
168 |
Ano de edição |
2012 |