Desenvolver o conhecimento sobre mercados é o tema central deste livro, que apresenta escalas sobre respostas do consumidor e desempenho empresarial.
Entre os objetivos da obra, destacam-se as seguintes características: debater os passos para constr ução de medidas quantitativas em marketing e em gestão, clarificando os termos utilizados, apresentando exemplos e demonstrando as etapas necessárias para criar uma escala apresentar procedimentos analíticos com os quais gestores podem aplicar e ana lisar os resultados obtidos de modo claro, objetivo e eficiente oferecer mais de 50 métricas existentes no cenário nacional, objetivando o desenvolvimento empresarial e reduzir o tempo de busca e avaliação de métricas de marketing e performance org anizacional.
Código: |
L020-9788522462759 |
Código de barras: |
9788522462759 |
Peso (kg): |
0,310 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
0,64 |
Autor |
AFONSO, VIEIRA |
Editora |
ATLAS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
152 |
Ano de edição |
2011 |