Pensar uma educação de qualidade é antes de tudo pensar na formação inicial do professor. Nesse contexto, o Estágio Supervisionado se apresenta como espaço privilegiado para o licenciand@ desenvolver habilidades e construir saberes práticos necessári os à futura atuação profissional. Este livro reúne relatos de educadores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), de licenciand@s do curso de Computação do Campus Porto Nacional sobre as experiências advindas do Est ágio Supervisionado. Esses relatos remetem também à discussão sobre a nova institucionalidade conferida aos Institutos Federais, que, além de ofertar cursos profissionalizantes no âmbito da educação básica, têm o desafio de "formar professores".  A obra apresenta caminhos para novas leituras em atenção à formação inicial de professores, promovendo uma análise crítica e reflexiva das práticas educativas.
Código: |
L020-9788547300029 |
Código de barras: |
9788547300029 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,80 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
VIEIRA, LOPES |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
171 |
Ano de edição |
2016 |