• ESTRATEGIA INTERNACIONAL DA EMPRESA

A expansão internacional das empresas é um tema que tem ganhado espaço crescente no meio empresarial e nos cursos de Administração. Esse aumento de interesse é conseqüência direta das profundas transformações políticas, econômicas e culturais que o m undo vem sofrendo e que estão ligadas ao aumento das relações e da interdependência entre os países. Nesse ambiente global em rápida evolução, as empresas vêem-se compelidas a desenvolver estratégias de ingresso em novos mercados e de gestão das orga nizações resultantes dessa expansão internacional. Esta obra oferece uma introdução ao estudo dessas estratégias, bem como um guia da literatura básica sobre o assunto. Estratégia Internacional da Empresa faz parte da Coleção Debates em Administração , que busca fornecer ao leitor informação sucinta a respeito dos assuntos mais atuais e relevantes da área de Administração.

Código: L020-9788522106004
Código de barras: 9788522106004
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 1,00
Largura (cm): 1,00
Espessura (cm): 1,00
Autor L., MARIOTTO
Editora CENGAGE LEARNING
Idioma Português
Encadernação CAPA DURA
Páginas 144
Ano de edição 2007

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

ESTRATEGIA INTERNACIONAL DA EMPRESA