A expansão internacional das empresas é um tema que tem ganhado espaço crescente no meio empresarial e nos cursos de Administração. Esse aumento de interesse é conseqüência direta das profundas transformações políticas, econômicas e culturais que o m undo vem sofrendo e que estão ligadas ao aumento das relações e da interdependência entre os países. Nesse ambiente global em rápida evolução, as empresas vêem-se compelidas a desenvolver estratégias de ingresso em novos mercados e de gestão das orga nizações resultantes dessa expansão internacional. Esta obra oferece uma introdução ao estudo dessas estratégias, bem como um guia da literatura básica sobre o assunto. Estratégia Internacional da Empresa faz parte da Coleção Debates em Administração , que busca fornecer ao leitor informação sucinta a respeito dos assuntos mais atuais e relevantes da área de Administração.
Código: |
L020-9788522106004 |
Código de barras: |
9788522106004 |
Peso (kg): |
1,000 |
Altura (cm): |
1,00 |
Largura (cm): |
1,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
L., MARIOTTO |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Idioma |
Português |
Encadernação |
CAPA DURA |
Páginas |
144 |
Ano de edição |
2007 |