Esse livro traz um conjunto de conceitos de economia, de estratégia e de organizações aplicados ao contexto de comercialização no agronegócio. É uma contribuição para as empresas que buscam eficiência, inovação e desenvolvimento do seu modelo de negó cios. Trata-se de leitura essencial para empresários e gestores que desejam obter vantagens de escala, escopo, economias de custo de transação, ganhar poder de barganha e reduzir os efeitos da concorrência. Todos os conceitos são acompanhados de exem plos e casos práticos.
Código: |
L020-9788522517442 |
Código de barras: |
9788522517442 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,73 |
Autor |
PEDROSO, JÚNIOR |
Editora |
FUNDACAO GETULIO VARGAS - FGV |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
140 |
Ano de edição |
2015 |