• ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL E E-COMMERCE - 2 ED

O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Entre as principais mudanças temos o aumento da participação dos consumidores, a vasta criação de conteúdo por qualquer pessoa, a agilidade das interações, a ampliação do poder de barganha dos clientes e a mudança na relação com as organizações.

A velocidade dessas inovações se deve aos avanços tecnológicos, à drástica redução de custos de equipamentos, a o fenômeno da cloud computing, à popularização do acesso à web, à globalização e à convergência digital, obrigando os profissionais a se adaptarem a esse novo universo.

Este é o objetivo da obra: apresentar, de forma acessível, uma visão abrangent e sobre as diversas estratégias de marketing digital e e-commerce, por meio da exposição de artigos, ideias, pesquisas e também casos de grandes empresas, multinacionais e pequenas e médias empresas, somados a anos de experiência da autora no mundo d igital, seja com o desenvolvimento de projetos, seja ministrando cursos ou palestras em inúmeros eventos.

Livro destinado aos profissionais que atuam direta ou indiretamente com estratégias de marketing e negócios digitais. Texto-base para a disci plina Marketing Digital e cursos de aperfeiçoamento na área.

Código: L020-9788597014693
Código de barras: 9788597014693
Peso (kg): 0,450
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,14
Autor R., TURCHI
Editora ATLAS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 272
Ano de edição 2018

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL E E-COMMERCE - 2 ED

  • BROCHURA

  • R., TURCHI

  • ATLAS

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ