• ESTRATÉGIAS PARA A CARNE BOVINA NO BRASIL

Este livro tem como principal objetivo apresentar uma radiografia completa da cadeia produtiva da carne bovina brasileira, possibilitando ao leitor maior compreensão sobre as variáveis que a compõem, sua movimentação financeira, principais tendências e desafios estratégicos.
A obra é resultado de um trabalho de oito meses que envolveu, direta ou indiretamente, cerca de vinte pesquisadores ligados ao Centro de Pesquisa em Marketing e Estratégia (MARKESTRAT), vinculado à Universidade de São Paulo . Também contou com consultores da SCOT Consultoria e com a colaboração de pesquisadores do CENA-USP. Foram realizadas inúmeras consultas e visitas a empresas e Universidades para levantar dados e informações, além de muitos debates com executivos e representantes do setor.
Obra recomendada para pecuaristas, agricultores, executivos, empresários, pesquisadores, estudantes e outros profissionais que lidam com o agronegócio, especialmente na área agropecuária. Leitura complementar para programas de MBA, treinamento e reciclagem profissionais, bem como para disciplinas de Agronegócios em cursos de graduação.

Código: L020-9788522473380
Código de barras: 9788522473380
Peso (kg): 0,540
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,14
Autor FAVA, NEVES
Editora ATLAS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 272
Ano de edição 2012

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

ESTRATÉGIAS PARA A CARNE BOVINA NO BRASIL

  • BROCHURA

  • FAVA, NEVES

  • ATLAS

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ