Escrito por docentes da Universidade de Bolonha, esse livro é um material de referência indispensável para quem quer fazer a moda de maneira diferenciada, entendendo a relação do homem com a indumentária, conhecendo os processos produtivos de empresa s do setor, aprendendo as diferenças entre uma grife orientada para o produto e uma grife orientada para o mercado. É a moda despida de conotações simplistas e tratada de forma completa – história da moda, psicologia da moda, marketing em empresas de moda, jornalismo de moda, artes decorativas e moda.
Código: |
L020-9788573597585 |
Código de barras: |
9788573597585 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
22,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Editora |
SENAC SAO PAULO |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
216 |
Ano de edição |
2008 |