O valor desta obra se mede pela profundidade do tema e respectiva abordagem. Destaca a Ética primeiramente no ser humano, desde os filósofos da Antiguidade grega aos modernos, ocupados com a essência espiritual e racional traduzida em comportamento e xterior. Tudo isso se resume na afirmação clara dos autores de que não é a pessoa jurídica que possui princípios e valores éticos, mas a pessoa natural que a cria. Depois, o estudo objetivo, pesquisado e refletido sobre a conduta hodierna, focada na atividade empresária - de inestimável relevância neste mundo globalizado - e na Internet - principal meio de informação, comunicação e formação. A todo momento identifica-se a preocupação com a Ética, na medida em que os princípios da cultura da empr esa estão voltados para as pessoas que nela laboram. Tão substancioso trabalho esclarece os neófitos e deleita os iniciados. Viva! Prof. João Teixeira Grande, advogado, presidente da Turma Deontológica do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/SP e pr ofessor universitárioÉtica e Internet: Uma Contribuição para as Empresas
Código: |
L020-9788588329256 |
Código de barras: |
9788588329256 |
Peso (kg): |
0,190 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Maria do Carmo; Sacchi, Mario Gaspar |
Editora |
DVS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
112 |
Ano de edição |
2006 |