• EXPLORANDO A RÉGUA EM SALA DE AULA PARA APRENDER MATEMÁTICA: PROPOSITURA DE ABORDAGEM METODOLÓGICA SEMIÓTICA, FUNDAMENTADA NO PENSAMENTO SOBRE COMPLEMENTARIDADE OTTEANO – PSCO

Este livro apresenta um relato de experiência que estabeleceu um processo de intervenção didática para elucidar os aspectos relacionados às construções matemáticas. O estudo assume um ponto de vista semiótico delineado pela complementaridade entre re ferência e sentido, traz, apresenta e descreve, pelo ponto de vista do educador, atividades que foram planejadas e executadas em sala de aula. Resultado de trabalho de pesquisa-ação desenvolvido em espaço escolar por mais de 30 anos pelo professor Mi chael F. Otte, o Pensamento sobre Complementaridade Otteano (PsCO). Esta publicação é destinada a estudantes, professores e interessados em possibilidades metodológicas promover aprendizagens matemáticas.

Código: L020-9788546219735
Código de barras: 9788546219735
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,70
Autor DE, PAULA
Editora PACO EDITORIAL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 148
Ano de edição 2019

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

EXPLORANDO A RÉGUA EM SALA DE AULA PARA APRENDER MATEMÁTICA: PROPOSITURA DE ABORDAGEM METODOLÓGICA SEMIÓTICA, FUNDAMENTADA NO PENSAMENTO SOBRE COMPLEMENTARIDADE OTTEANO – PSCO