• Faces da cultura e da comunicação organizacional

Este livro procura, num ambiente empresarial, mapear as relações com fundamento em: visão, missão, políticas e normas, história e memória, liderança e poder, linguagem e símbolos, comunicação e suas áreas (institucional, mercadológica, interna e estr atégica), aprendizagem e conhecimento, inovação e mudança organizacional. O assunto integra o catálogo de cursos oferecidos pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) e é tema de vários programas de treinamento corporativo.

Código: L020-9788578080006
Código de barras: 9788578080006
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 20,50
Largura (cm): 13,50
Espessura (cm): 1,50
Autor Marchiori, Marlene
Editora DIFUSÃO
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 334
Ano de edição 2008

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Faces da cultura e da comunicação organizacional