• Transtornos funcionais específicos da aprendizagem: identificação e intervenção

É cada vez mais frequente nas instituições de ensino a presença de indivíduos com dificuldades de aprendizagem. Dessa forma, é fundamental que os educadores sejam capazes de reconhecer e compreender os diversos aspectos que interferem na formação edu cacional dos alunos. Esta obra inicia uma discussão crítica sobre os caminhos a serem traçados na educação escolar para que o atendimento individualizado e o acompanhamento de alunos com transtornos específicos de aprendizagem sejam realizados da mel hor forma possível. Participe você também deste debate.

Código: L020-9786555176957
Código de barras: 9786555176957
Peso (kg): 0,204
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,90
Autor Machado, Járci Maria
Editora INTERSABERES
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 164
Ano de edição 2020

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Transtornos funcionais específicos da aprendizagem: identificação e intervenção