• Foco no Cliente Certo: Como Repensar a Relação com o Cliente e Dedicar-se Aqueles Mais Valiosos

Este livro apresenta as ferramentas necessárias para prosperar em um mundo que exige uma abordagem de foco no cliente. Peter S. Fader revela como aumentar os lucros a partir de seus melhores clientes, como identificar os que são mais valiosos e como evitar investir demais em clientes que não trazem vantagem estratégica em relação à concorrência. O objetivo do autor é dar uma explicação clara e concisa do que é e do que não é foco no cliente, ajudar o leitor a entender por que a mentalidade de fo co no cliente pode ser crucial para o sucesso financeiro no mundo superacelerado e supercompetitivo de hoje e também ajudar a contornar as armadilhas que as outras empresas enfrentaram ao tentarem implementar iniciativas de foco no cliente. Trata-se de uma estratégia para alinhar os produtos e serviços de uma empresa com os desejos e as necessidades de seus clientes mais valiosos para obter mais lucros em longo prazo.

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Autor Fader, Peter S.
Editora ELSEVIER
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 152
Ano de edição 2012

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Foco no Cliente Certo: Como Repensar a Relação com o Cliente e Dedicar-se Aqueles Mais Valiosos