Esta obra apresenta uma proposta de formação continuada para professores e traz reflexões sobre importantes conceitos da Educação Matemática brasileira, como Colaboração e Desenvolvimento Profissional Docente. O livro está organizado em cinco capítul os: 1) Formação continuada de professores que ensinam Matemática: de onde viemos e para onde iremos 2) Desenvolvimento profissional docente na literatura nacional e internacional 3) Pesquisa colaborativa: possibilidades de colaboração e de desenvol vimento profissional docente 4) Pesquisa colaborativa como processo formativo: relato de uma experiência envolvendo professores de Matemática e 5) Algumas considerações finais. Destacamos que esta obra traz discussões sobre os contextos e formatos para formação continuada de professores, além de apresentar uma proposta de processo formativo que pode contribuir com a discussão sobre formação de professores na área de Educação Matemática.
Código: |
L020-9786525006291 |
Código de barras: |
9786525006291 |
Peso (kg): |
0,230 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
SOUZA, MIOLA |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
131 |
Ano de edição |
2021 |