A partir de uma consistente fundamentação na teoria de Vygotski e Bakhtin, Dóris Bolzan ressalta a importância de um contexto interativo e da presença de um mediador competente em programas de formação continuada de professores. Sugere e orienta a or ganização de grupos de estudo em escolas devido à relevância desses momentos para o aperfeiçoamento pedagógico. Ilustra as considerações teóricas com exemplos práticos e depoimentos de professores que participaram de encontros de formação organizados com base nos princípios que defende, mostrando a evolução dos professores participantes.
Código: |
L020-9788587063526 |
Código de barras: |
9788587063526 |
Peso (kg): |
0,250 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
BOLZAN, DÓRIS P. VARGAS |
Editora |
MEDIAÇÃO |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
176 |
Ano de edição |
0 |