Nenhum livro permanece por 2 anos na lista de Best-sellers do The New York Times se não for realmente um fenômeno capaz de revolucionar a forma que pensamos o mundo. Quando lançado foi simplesmente considerado o Melhor Livro do Ano por veículos e ent idades de grande prestígio, como a The Economist, a New York Magazine, o The New York Times, a Amazon.com e a Barnes & Noble. Essa nova edição revista, atualizada e melhorada traz inúmeras novidades: O artigo publicado na revista do The New York Time s, escrito por Stephen Dubner sobre Steven Levitt, que gerou a ideia deste livro, Sete colunas ''''''''Freakonomics'''''''' publicadas na revista do The New York Times, Mensagens selecionadas no blog Freakonomics. Uma leitura imperdível para quem ainda não c onhece os conceitos que viraram o mundo dos negócios de cabeça pra baixo, e um complemento perfeito para quem já leu o Superfreaknomics e agora tem a chance de mergulhar em novos e instigantes conteúdos.
Código: |
L020-9788535227406 |
Código de barras: |
9788535227406 |
Peso (kg): |
0,402 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Autor |
Sthepen; Levitt, Steven |
Editora |
ELSEVIER |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
360 |
Ano de edição |
2007 |