Existe uma forma mais apropriada para identificar o público-alvo de um negócio, gerar vendas, monitorar os resultados de ações de comunicação e relacionar-se com o cliente? Que ações de relacionamento são necessárias na etapa pós-venda? Neste livro, os autores abordam a necessidade de se pensar no processo de vendas de maneira estratégica, visando melhores resultados, destacando a importância da ferramenta funil de vendas e explicando suas cinco fases, que consistem em: prospectar clientes e me rcados, atrair interesse, convertê-lo em vendas, analisar resultados e relacionar-se com os clientes na etapa pós-venda. Além disso, a publicação também traz recursos para que o vendedor possa se autoavaliar e desenvolver-se profissionalmente.
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L020-9788539627059 |
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Autor |
Humberto; Levi, Renato |
Editora |
SENAC SAO PAULO |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
104 |
Ano de edição |
2019 |