Em geral, as organizações presentes no mercado apresentam alta competitividade, onde cada empresa busca a redução de seus custos e a otimização dos seus recursos objetivando alcançar os melhores resultados. Ocorre que recursos tecnológicos, financeir os e outros voltados para a produção são commodities e facilmente adquiridos pelos concorrentes. Assim, cada vez mais entender o capital humano que move as organizações passa a ser imprescindível e uma das possibilidades de criação de uma vantagem co mpetitiva. Por isso, esse livro contribui apresentando as características e valores percebidos pelas Gerações X e Y, que diretamente influenciam em sua motivação, bem como uma hierarquização da percepção dos Tipos Motivacionais com base no questionár io Inventário de Valores de Schwartz.
Código: |
L020-9788581925950 |
Código de barras: |
9788581925950 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,80 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
VITOR, CODEÇO |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
87 |
Ano de edição |
2015 |