• GESTÃO DE MARKETING E BRANDING: A ARTE DE DESENVOLVER E GERENCIAR MARCAS

Prefácio do mestre do marketing, Al Ries, pioneiro no conceito de posicionamento da marca.Diante de um contexto econômico globalizado e competitivo, o poder que uma marca tem de simplificar a tomada de decisão é crucial em qualquer segmento de mercad o. Assim como o produto ou serviço, a marca é parte essencial de nossa vida, um organismo vivo e, por essa razão, crucial para a nossa melhoria da qualidade de vida e autoestima. Por isso, superar expectativas é tão importante quanto oferecer um prod uto ou serviço ao consumidor ou cliente. Quanto maior o desejo pela marca, maior será a expectativa e influência da marca no mercado consumidor.Em sua segunda edição, a obra traz o que há de melhor no pensamento do marketing moderno, aliado ao que há de mais importante e inovador no conteúdo sobre a gestão de marcas (Branding) no Brasil e no mundo. Traz à tona a importância do serviço e do atendimento nas redes de lojas, franquias, concessionárias, supermercados, com destaque para os chamados ap licativos móveis (apps). Traz também o prefácio do mestre do marketing, Al Ries, pioneiro no conceito de posicionamento da marca. Um livro surpreendente, revelador e único no mercado editorial, que reúne métodos, conceitos e práticas inovadoras e, po r isso, pode ser considerado um divisor de águas, além de um parâmetro nos meios acadêmico, corporativo e governamental.

Código: L020-9788550800042
Código de barras: 9788550800042
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Melo, Eugênio Bispo
Editora ALTA BOOKS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 240
Ano de edição 2018

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

GESTÃO DE MARKETING E BRANDING: A ARTE DE DESENVOLVER E GERENCIAR MARCAS