• GESTÃO ESCOLAR: HERDEIRA DA AFETIVIDADE, REFÉM DA RACIONALIDADE E SEM RELEVÂNCIA

Na perspectiva do processo identitário de gestores transitam pensamentos socialmente elaborados e compartilhados sobre a necessidade de dar conta das demandas administrativas, burocráticas, financeiras e pedagógicas, assim como a sensação da falta de relevância do seu trabalho à comunidade escolar. As perguntas que os autores fazem são: Quem são esses gestores? O que receiam? Quais as suas demandas? Qual o peso do IDEB em sua rotina? Nesta perspectiva de responsabilização e prestação de contas, emergem outros questionamentos: como tem sido a rotina desses gestores? Alguém já parou para ouvi-los? Esta obra é para o leitor que conhece parcialmente o trabalho do diretor de escola e para o professor, que deseja assumir o comando de uma escola p ública.

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Autor LUZ, GONZAGA
Editora PACO EDITORIAL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 136
Ano de edição 2021

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GESTÃO ESCOLAR: HERDEIRA DA AFETIVIDADE, REFÉM DA RACIONALIDADE E SEM RELEVÂNCIA