Compreender os conceitos relacionados com a estratégia e como utilizá-los efetivamente não é uma tarefa fácil para estudantes e executivos. Neste livro, os autores se propõem a ajudar a resolver esta dificuldade ao aliar os conceitos com a prática da gestão estratégica. O livro foi escrito com um escopo amplo que permite servir para cursos de graduação e pós-graduação lato sensu, como base de leitura de alunos de mestrado. O principal aspecto de diferenciação do livro está na integração da teori a com inúmeros exemplos e estudos de caso de empresas conhecidas brasileiras, portuguesas e outras multinacionais europeias e americanas.
A vasta experiência acadêmica e de mercado dos autores permitiu construir um texto academicamente sólido para e studantes e, simultaneamente, ajustado à realidade prática dos executivos. Seja qual for a dimensão da empresa, esta obra ajudará a pensar e a gerir estrategicamente a empresa não para apenas maximizar lucros de curto prazo, mas antes para conseguir sustentabilidade de longo prazo.
Código: |
L020-9788522480746 |
Código de barras: |
9788522480746 |
Peso (kg): |
0,570 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,74 |
Autor |
CANDIDA, TORRES |
Editora |
ATLAS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
416 |
Ano de edição |
2014 |