• GLOBALIDADE: DESAFIOS E CONSEQUÊNCIAS DA CONCORRÊNCIA MUNDIALIZADA

Globalidade não é um novo termo para globalização. É a nova designação para o que acontece a seguir. A globalidade é um fenómeno empresarial e económico que, como um tsunami, está a assolar os mercados mundiais - para o melhor ou para o pior - e se e stá a intensificar com uma energia e uma velocidade incríveis. A globalidade afectará tudo e todos e será visível em toda a parte. Quais as marcas globais em rápido desenvolvimento? A Goodbaby. A Embraer. A Tatá A BYD. A Cemex. A Bharat Forge. Quais os líderes de negócios mais aclamados? Wang Chuanfu. Lorenzo Zambrano. Anand Mahindra. Qual a primeira escolha da sua filha para tirar um MBA? A Skolkovo Business School. em Moscovo. Qual o seu próximo automóvel? E que tal um Dongfeng novinho em folh a? Parece impossível? Só num futuro muito distante? Não. Tudo isto já existe. Neste livro inovador, três especialistas - todos pertencentes ao Boston Consulting Group (BCG], empresa líder em consultadoria de gestão - apresentam dados essenciais e aná lises esclarecedoras que revelam uma verdade cada vez mais evidente: ao longo dos últimos 20 anos, os países, as empresas e os líderes das nações emergentes não só aprenderam muito bem as lições da globalização, como também desenvolveram os seus próp rios conhecimentos e aplicaram o seu grande espírito empreendedor para desafiar o mundo desenvolvido.

Código: L020-9789898101907
Código de barras: 9789898101907
Peso (kg): 0,490
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,85
Autor W., HEMERLING
Editora ACTUAL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 312
Ano de edição 2010

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

GLOBALIDADE: DESAFIOS E CONSEQUÊNCIAS DA CONCORRÊNCIA MUNDIALIZADA

  • BROCHURA

  • W., HEMERLING

  • ACTUAL

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ