• GRÁFICA: UMA INDÚSTRIA EM TRANSFORMAÇÃO - COLETÂNEA DE ARTIGOS

Um dos modelos de comportamento que busco para mim, profissionalmente, é o reaprendizado contínuo. Caminhamos nessa esteira rolante do mundo com uma velocidade cada vez maior, quase correndo, e ao não rever a todo instante o quão válidos estão os con ceitos e as premissas que adotamos como verdadeiras em nossas vidas (especialmente num mercado dinâmico como o da comunicação digital e impressa) podemos nos tornar fósseis da noite para o dia. Este livro é um mapa, onde o próprio leitor vai costuran do os artigos, preenchendo as lacunas e avaliando como a comunicação impressa sofreu profundas transformações ao longo das últimas décadas, perdendo espaço para o meio digital e para uma sociedade que não se comunica mais da forma tradicional. Para n ão sufocar, a tecnologia gráfica – plataforma da comunicação impressa – teve que enveredar para outros rumos, como o da comunicação visual, promoção (embalagens e peças de apoio), impressão industrial e tantos outros segmentos novos e fora do eixo co nvencional dos empresários gráficos. É claro que mudar não é só uma reorientação comercial. Mudança implica em buscar novas competências, novos modelos de negócios e alianças com o meio digital para uma entrega mais coerente com o que os novos consum idores estão buscando. Está tudo aí, nas próximas páginas. Cabe ao estimado leitor montar esse fascinante quebra-cabeça chamado “o futuro da indústria gráfica”.
Aislan Baer - CEO da ProjetoPack & Associados, especialista em processos e tecnologias d e impressão.

Código: L020-9788536657653
Código de barras: 9788536657653
Peso (kg): 0,380
Altura (cm): 14,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 1,50
Autor TERNI, COSTA
Editora SCORTECCI
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 224
Ano de edição 2018

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

GRÁFICA: UMA INDÚSTRIA EM TRANSFORMAÇÃO - COLETÂNEA DE ARTIGOS