• GRATIDÃO: COMO GERAR UM SENTIMENTO INCRÍVEL DE SATISFAÇÃO EM TODOS OS SEUS CLIENTES

Este livro trata de um sentimento que nunca foi amplamente explorado no ambiente profissional e é capaz de elevar a um novo patamar de satisfação todos os clientes internos e externos de uma empresa. Foi-se o tempo em que um grande investimento em ma rketing podia ser utilizado para excluir a concorrência e capturar a atenção do cliente. Atualmente, as demandas desses compradores por autenticidade, originalidade, criatividade e honestidade obrigaram as empresas e marcas a utilizar um tipo de aten dimento semelhante ao da época dos nossos bisavôs, quando os donos dos negócios conheciam seus clientes pessoalmente e lhes davam atenção individual. Gary Vaynerchuk revela como as pequenas e grandes empresas podem dimensionar esse tipo de atenção pe ssoal a toda sua clientela, utilizando as mesmas plataformas de rede social que veiculam o boca a boca dos consumidores. Esta obra, baseada em dados e histórias reais, oferece provas convincentes de que ingressamos numa era econômica totalmente nova, em que as empresas com os maiores retornos serão aquelas capazes de demonstrar que se preocupam intensamente com a satisfação total de seus clientes.

Código: L020-9788550810591
Código de barras: 9788550810591
Peso (kg): 0,360
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Vaynerchuk, Gary
Editora ALTA BOOKS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 256
Ano de edição 2020

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

GRATIDÃO: COMO GERAR UM SENTIMENTO INCRÍVEL DE SATISFAÇÃO EM TODOS OS SEUS CLIENTES