• HOOKED (ENGAJADO): Como construir produtos e serviços formadores de hábitos

Por que alguns produtos capturam totalmente a atenção do usuário, enquanto outros fracassam? O que nos faz interagir com certos produtos por puro hábito? Existe um padrão subjacente de como as tecnologias nos atrapalham? Nir Eyal responde a essas per guntas (e a muitas outras) explicando o Modelo Hooked (Modelo Gancho) - um processo de quatro etapas incorporado aos produtos de muitas empresas de sucesso para estimular sutilmente o comportamento do cliente. Com base na profundidade da psicologia e da ciência do comportamento humano explicando em quatro passos (Gatilho, Ação, Investimento e Recompensa) como hábitos podem ser formados. Por meio de "Ciclos de Gancho" consecutivos, esses produtos atingem o objetivo final de levar os usuários de v olta e de novo, sem depender de publicidade dispendiosa ou de mensagens agressivas. Hooked é baseado nos anos de pesquisa, consultoria e experiência prática de Eyal. Ele escreveu o livro que desejava que estivesse disponível para ele como fundador de startups - não uma teoria abstrata, mas um guia prático para criar produtos melhores.

Código: L020-9788583394761
Código de barras: 9788583394761
Peso (kg): 0,340
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,30
Autor EYAL, NIR
Editora ALFACON
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 218
Ano de edição 2020

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

HOOKED (ENGAJADO): Como construir produtos e serviços formadores de hábitos

  • BROCHURA

  • EYAL, NIR

  • ALFACON

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ