A autora analisa como crianças e adolescentes interpretam diferentes tipos de imagens, trazendo vários exemplos de representações infantis e juvenis para melhor compreensão do leitor. Qualquer um que fizer essa leitura ficará fascinado com as maneira s engenhosas pelas quais os alunos tentam construir significados para diferentes imagens, desde obras de arte até anúncios publicitários. O livro é interessante para todas as pessoas que se interessam por leitura da arte, sejam gestores, professores, pais, artistas plásticos, arte- educadores, publicitários, designers ou outros.
Código: |
L020-9788587063700 |
Código de barras: |
9788587063700 |
Peso (kg): |
0,230 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Autor |
ROSSI, MARIA HELENA WAGNER |
Editora |
MEDIAÇÃO |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
144 |
Ano de edição |
0 |