• INSIGHTS PARA UM MERCADO EM TRANSIÇÃO

O mundo realmente não é mais o mesmo. E isso é muito bom!No decorrer dos últimos três anos, Walter Longo reuniu uma série de conselhos e ideias que hoje se fazem mais necessários do que nunca. São insights sobre vida profissional, empresas, negócios, mundo digital e como tudo isso é influenciado pelas inovações e avanços tecnológicos e digitais. Com temas que vão desde inovação e novos mercados à revolução digital, Walter Longo nos contempla com uma série de reflexões pertinentes para um mundo e m transição e expõe como essas mudanças nos afetam cotidianamente. Aqueles que não acompanham as mudanças ou são esquecidos, ou são deixados para trás. Estar a par de todos os acontecimentos relevantes que nos cercam é uma necessidade real. Mas, além disso, esse conhecimento adquirido não pode ficar apenas no plano superficial precisamos saber mais, de maneira profunda e focada. Longo, ao apresentar uma série de reflexões sobre questões atuais que nos cercam, busca mostrar um caminho para dar a o leitor uma direção. O sucesso na vida pessoal, profissional e nos negócios depende, muitas vezes, de um bom guia. E é exatamente isso o que você encontrará neste livro. Se você trabalha, ou tem interesse, em gestão, marketing e comunicação, e, além disso, quer estar sempre um passo à frente, esta obra é uma leitura indispensável.O mundo mudou, e aqueles que não estão aptos a acompanhar essa mudança naturalmente vão ficando para trás, tornam-se obsoletos e são esquecidos ou substituídos por alg uma novidade. Inovação, inventividade, sustentabilidade e tecnologia são exemplos de palavras que, diariamente, são evocadas na mídia, nas pautas empresariais e em conversas informais, além de serem constantemente abraçadas pelas gerações mais jovens . Conhecimento e informação são essenciais tanto para perceber oportunidades, ter agilidade, rapidez e poder de decisão quanto para saber a hora exata de agir e abraçar novos projetos. Os modelos de negócios inovaram ao longo dos anos, sob novos mold es, visões e realidades diferentes das anteriores. Empresas que ignoram essa evolução perdem muito.A era digital não apenas facilitou nossas vidas como um todo, mas também trouxe novas formas de aprender, informar-se, interagir e pensar, além de ter mudado as relações de consumo - o cenário competitivo não é mais o mesmo. Insights para um Mercado em Transição discute três universos complementares que ajudarão a entender as transformações que estão acontecendo. São eles o universo profissional, o

Código: L020-9788550810829
Código de barras: 9788550810829
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Longo, Walter
Editora ALTA BOOKS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 352
Ano de edição 2019

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

INSIGHTS PARA UM MERCADO EM TRANSIÇÃO