A indústria de games ainda é jovem e se encontra em um ritmo de expansão impressionante, com tendência a resistir a grandes crises econômicas, gerando oportunidades para novas ideias, novas formas de jogar e a necessidade de novos talentos para a ind ústria.
Esse crescimento inspirou alguns dos especialistas mais brilhantes e respeitados da indústria de jogos a unir sabedoria e experiência para produzir esta obra, que aborda o desenvolvimento de um jogo, com a profundidade necessária para entend er e apreciar o estado da arte dos processos tecnológicos.
Introdução ao desenvolvimento de games, Volume 2 – Programação: técnica, linguagem e arquitetura apresenta uma sólida organização didática, com apresentação estruturada dos conceitos, sistem atização de exemplos e situações modelares. Toda a abordagem é reforçada por exercícios que cobrem o conteúdo de cada capítulo. O texto ainda conta com uma considerável quantidade de pseudocódigos e códigos, o que acentua a característica didático-pe dagógica da obra.
Este volume apresenta-se como um material muito útil para todos que estudam, pensam e pesquisam a grande área da programação de games e também para aqueles que querem ter acesso a uma referência conceitual sólida e à indicação de f ontes consagradas.
Código: |
L111-9788522111442 |
Código de barras: |
9788522111442 |
Peso (kg): |
1,000 |
Altura (cm): |
1,00 |
Largura (cm): |
1,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
520 |
Ano de edição |
2013 |