A indústria de games ainda é jovem e se encontra em um ritmo de expansão impressionante, com tendência a resistir a grandes crises econômicas, gerando oportunidades para novas ideias, novas formas de jogar e a necessidade de novos talentos para a ind ústria.
Esse crescimento inspirou alguns dos especialistas mais brilhantes e respeitados da indústria de jogos a unir sabedoria e experiência para produzir esta obra, que aborda o desenvolvimento de um jogo com a profundidade necessária para entende r e apreciar o estado da arte dos processos tecnológicos.
Introdução ao desenvolvimento de games, Volume 3 – Criação e produção audiovisual traz informações valiosas sobre os elementos fundamentais que compõem a estrutura audiovisual do jogo, enfoca ndo os processos de criação e produção a partir de regras do design para jogos. O leitor terá acesso a tópicos como: a abordagem artística na criação e desenvolvimento de projetos de jogos, cenários, objetos e personagens 3D, animação em tempo real, planejamento e produção de maquinimas, técnicas de efeitos especiais de pós-produção, linguagem cinemática, design de áudio e muitos outros elementos que fazem parte do design de nível. Este volume apresenta um material muito rico que explora a criaç ão de arte e recursos audiovisuais para dar vida e emoção aos jogos, além de trazer uma visão geral do contexto artístico.
Código: |
L112-9788522111459 |
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Editora |
CENGAGE LEARNING |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
190 |
Ano de edição |
2013 |