É inegável que uma das características mais marcantes dos produtos jornalísticos é a apresentação de dados – como números, estatísticas, gráficos e imagens. Ainda que recursos como esses já estivessem presentes nas origens do jornalismo moderno, os a vanços tecnológicos promoveram enormes mudanças na produção jornalística, afetando também a maneira como os dados são trabalhados nesse contexto e promovendo o que chamamos de jornalismo de dados. Mas o que exatamente caracteriza essa forma de jornal ismo? Quais são as principais etapas que constituem essa prática? Acompanhe-nos nesta investigação e descubra!
Código: |
L112-9788559727784 |
Código de barras: |
9788559727784 |
Peso (kg): |
0,409 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,30 |
Espessura (cm): |
1,70 |
Autor |
Rafael Moro Martins, José Lázaro Júnior E João Guilherme Frey |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
346 |
Ano de edição |
2018 |