• Liderando ao Estilo Starbucks: Cinco Princípios que Irão Ajudá-lo a Conectar-se com seus Clientes, seus Produtos e seus próprios Funcionários

Seguir os passos da Starbucks pode ser o caminho para o sucesso, destaca livro Conheça os princípios que levaram uma cafeteria a se tornar uma marca admirada no mundo todo. A DVS Editora lança no Brasil o best-seller internacional Liderando ao Esti lo Starbucks - Cinco princípios que irão ajudá-lo a conectar-se com seus clientes, seus produtos e seus próprios funcionários, de Joseph A. Michelli. Na obra, o autor examina quais foram os fatores que transformaram uma simples cafeteria em uma marc a admirada mundialmente e mostra como essas táticas podem ser adaptadas em diferentes tipos de negócios. Michelli nos oferece uma perspectiva sobre os princípios de liderança que levaram essa icônica empresa fornecedora de café a ressurgir das cinza s depois de enfrentar sérios problemas durante a crise econômica mundial de 2008 - protagonizando uma das poucas histórias de verdadeira recuperação dessa época. E a empresa continua a crescer vertiginosamente, adentrando novos mercados e novos canai s com produtos e tecnologias inovadores. Para produzir o livro, Joseph A. Michelli teve acesso direto a inúmeros funcionários da Starbucks, de atendentes ao próprio Howard Schultz, presidente e diretor-executivo (CEO) da empresa. Fruto de minucioso trabalho de pesquisa e análise, Liderando ao Estilo Starbucks estabelece cinco princípios práticos que promoveram na empresa uma vivência de sustentabilidade global de longo prazo, e que podem ser utilizados em qualquer organização, seja qual for o seu setor: Prove e aprimore - É vital saber maximizar o entusiasmo dos clientes pelos produtos, serviços e experiências que sua empresa fornece. Ame para ser amado - É essencial desenvolver fortes laços emocionais com os clientes. Busque um deno minador comum - Todas as coisas são iguais, exceto por suas diferenças, e todas elas são diferentes, exceto por suas similaridades! Mobilize a conexão - Não se pode esquecer que estamos no século XXI, momento em que as pessoas estão fazendo suas com pras utilizando tablets e smartphones. Cuide com carinho e desafie seu legado - É fundamental cuidar dos negócios para que eles sejam lucrativos, mas que eles também representem uma diferença substancial e sustentável no mundo por meio do trabalho d e todos numa empresa.

Código: L020-9788582890820
Código de barras: 9788582890820
Peso (kg): 0,450
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,40
Autor Michelli, Joseph
Editora DVS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 280
Ano de edição 2014

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Liderando ao Estilo Starbucks: Cinco Princípios que Irão Ajudá-lo a Conectar-se com seus Clientes, seus Produtos e seus próprios Funcionários

  • BROCHURA

  • Michelli, Joseph

  • DVS

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ