Com a finalidade de reunir diálogos sobre teoria, conceitos e metodologias relacionados à gestão empresarial para sustentabilidade, demonstra que a lógica dos negócios deve ser repensada de maneira a incorporar os impactos sociais e ecológicos não ap enas nas planilhas de custos das empresas, mas em suas estratégias, considerando a responsabilidade socioambiental como fator de competitividade.
A obra apresenta estratégias empresariais que minimizam consequências socioambientais de médio e longo prazo, incorporando, assim, os interesses das sociedades atual e futura em sua visão organizacional, além de discutir impacto e apresentar boas práticas úteis para os negócios.
Aliando discussões teóricas e temáticas aplicadas ao planejamento e à ad ministração de responsabilidade socioambiental empresarial, trata-se de obra fundamental para estudantes e profissionais com atuação nas áreas de administração, engenharia e gestão ambiental, concretizando um esforço sistematizado de aproximação do c onhecimento científico com o cotidiano empresarial.
Código: |
L020-9788520439128 |
Código de barras: |
9788520439128 |
Peso (kg): |
1,295 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
5,00 |
Autor |
PHILIPPI, JR. |
Editora |
MANOLE |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
1138 |
Ano de edição |
2016 |