• MARKETING DA SUSTENTABILIDADE HABITACIONAL: LANÇAMENTOS IMOBILIÁRIOS E ECOLOGIA URBANA: EM BUSCA DO EQUILÍBRIO

Como a sedução do mercado imobiliário em busca de seus clientes vem contribuindo para a ocupação de áreas naturais nas cidades e prejuízos para o planeta? Esta obra analisa o impacto provocado no cenário urbano pela intervenção do mercado imobiliário que, a cada vez mais, utiliza expedientes sedutores para atrair seu público-alvo, sem considerar o quanto seus lançamentos destroem as áreas em que se instalam.

Código: L020-9788574784656
Código de barras: 9788574784656
Peso (kg): 0,410
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor GISELA, SANTANA
Editora MAUAD
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 240
Ano de edição 2013

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

MARKETING DA SUSTENTABILIDADE HABITACIONAL: LANÇAMENTOS IMOBILIÁRIOS E ECOLOGIA URBANA: EM BUSCA DO EQUILÍBRIO

  • BROCHURA

  • GISELA, SANTANA

  • MAUAD

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ