Ha inúmeros aspectos que norteiam as campanhas municipais e direcionam o voto nesse contexto a serem desvendados. A despeito do avanço da literatura brasileira, sobressaem muitas lacunas ainda existentes, seja devido a quantidade e grande heterogenei dade socioeconômica e política dos municípios, a dificultar generalizações para além dos poucos locais efetivamente estudados, seja por nossa tradição acadêmica que debruça as análises o mais das vezes sobre as refregas presidenciais, as quais supost amente organizariam nosso sistema partidário-eleitoral. Os 13 capítulos deste livro, elaborados por 34 prestigiados pesquisadores acadêmicos e do mercado, oferecem ao leitor um mosaico bastante diversificado sobre os fatores que incidem sobre o voto nos municípios brasileiros.
Código: |
L020-9788522518395 |
Código de barras: |
9788522518395 |
Peso (kg): |
0,740 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,21 |
Autor |
HELCIMARA, TELLES |
Editora |
FUNDACAO GETULIO VARGAS - FGV |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
424 |
Ano de edição |
2016 |