Este livro foi construído com a visão subjetiva de administrar, por acreditar no que as pessoas são capazes de realizar. A entrega passa a ser espontânea e prazerosa quando existe afinidade, troca e valores a compartilhar. Todos crescem tendo como fo co a realização pessoal, amor pelo trabalho, amor pelo ambiente em que estão inseridos. Novas gerações estão chegando, porém a identidade social das organizações esperam-nas e assim começa um novo ciclo, novas fases, novas abordagens. No entanto essa nova geração também procura encontrar abrigo, segurança, respeito e confiança que são alicerces à sua formação. O comprometimento com o trabalho como um comportamento pessoal, sentido pela organização como um diferencial para o alcance de objetivos, não é difícil, e para que aconteça basta que as pessoas que estão em posições estratégicas da empresa estejam atentas aos sinais e comunguem esforços no sentido de união, cooperação, conhecimento e sensibilidade para lidar com conflitos, desejos, vo ntades, sonhos e identidade. As práticas de gestão agency e community podem ser vistas como essa base, permitindo que as pessoas se percebam fazendo parte, integrando e percebendo que somente elas, com sua livre doação e seu valor singular, podem sat isfazer seus interesses pessoais, coletivos e da organização com foco em um único propósito: saber aonde quer chegar e superar-se para que os objetivos organizacionais sejam alcançados.
Código: |
L020-9788547318277 |
Código de barras: |
9788547318277 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,80 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
MARLÚCIA, LEMOS |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
111 |
Ano de edição |
2018 |