Este é um estudo já clássico sobre a inserção profissional do negro no mundo empresarial do rádio em São Paulo nos primeiros quarenta anos de sua existência. Foi elaborado a partir de extensa pesquisa de campo, realizada entre os anos de 1959 e 1964. O autor concentra-se no momento em que o rádio começava a sentir as mudanças decorrentes da ascensão da televisão, ao mostrar o retrato de um rádio histórico e semidesaparecido . A obra mantém-se atual em suas conclusões, firmando-se como modelo de pesquisa para o estudo da mobilidade da classe média negra em lenta ascensão no Brasil.
Código: |
L020-9788531405853 |
Código de barras: |
9788531405853 |
Peso (kg): |
0,220 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,70 |
Autor |
BORGES, PEREIRA |
Editora |
EDUSP - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
280 |
Ano de edição |
2001 |