Embora o campo da comunicação no Brasil tenha dado saltos consideráveis na abordagem científica da mídia, o mesmo não se deu no âmbito da reflexão moral. Todos os artigos aqui reunidos estimulam a reflexão sobre o agir do comunicador, sobre as condiç ões materiais de sua deliberação moral, sobre os processos sociais e políticos de definição do agir legítimo e responsável. Estimulam também a reflexão sobre o agir de seu auditório, públicos internos e externos à organização, sobre as novas condiçõe s desse agir, e apontam para uma ética do trabalho e outra do consumo.
Código: |
L020-9788534927390 |
Código de barras: |
9788534927390 |
Peso (kg): |
0,278 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
13,50 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
BARROS, FILHO |
Editora |
PAULUS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
256 |
Ano de edição |
2007 |