• HUNE: PESQUISA EM DESIGN E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO

Novos produtos e serviços são criados com o objetivo de atender às necessidades sociais por meio da inovação para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. As organizações podem ver seus produtos ou serviços como bens sociais e ainda se beneficiar dos resultados econômicos.

Pesquisas focadas na formalização de metodologias para necessidades humanas estão expandindo, e este livro visa auxiliar no entendimento prático de como considerar o ser humano no desenvolvimento de produtos, por meio de um modelo de análise e avaliação das necessidades humanas no Processo de Desenvolvimento de Produtos (PDP) para auxiliar na criação de soluções adequadas às pessoas.

Seu conteúdo é baseado na pesquisa científica da autora, que contemplou o lev antamento de métodos e modelos de Design Centrado no Usuário (DCU), Design Centrado no Humano (DCH), Usabilidade e Experiência do Usuário (UX) aplicados ao desenvolvimento de produtos e tem como objetivo ser ferramental e prático para qualquer pessoa que deseja desenvolver pesquisas, análises e avaliações para entender as necessidades humanas em projetos de produtos ou serviços.

Código: L020-9786587802985
Código de barras: 9786587802985
Peso (kg): 0,700
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 2,00
Autor UNGER, UNRUH
Editora CHAMPAGNAT
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 148
Ano de edição 2021

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

HUNE: PESQUISA EM DESIGN E EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO